sexta-feira, 3 de abril de 2015

GOVERNO MUNICIPAL REALIZA AÇÃO INTEGRADA NO PANACAUERA E VER. JOSIAS BELO SE FAZ PRESENTE

No dia 27 de março, foi a vez do Panacauera, receber mais uma ação integrada do Governo Municipal. Mais de 500 ribeirinhos compareceram à Escola Graziela Gabriel, e foram beneficiados com os serviços de saúde e assistência social oferecidos no local: atendimento médico, odontológico, prescrição e entrega de medicamentos, corte de cabelo, emissão de documentos, etc.
O Ver. JOSIAS BELO mais uma vez se fez presente, a fim de verificar o caráter eficaz da ação e detectou que os usuários locais ficaram muito satisfeitos com mais esta magnifica ação de Governo. Ainda estiveram presentes o Prefeito Toninho Peso Pesado e os Vereadores Neto Nahum e Nenca.

VER. JOSIAS BELO PARTICIPA DE AÇÃO DO DEMUTRAN NO AÇAÍ LAR

 


Na manhã do dia 01 de abril o DEMUTRAN realizou uma ação alusiva a Páscoa para crianças do Residencial Açaí Lar, no momento foram realizadas brincadeiras com o intuito de promover uma educação para o trânsito com as crianças do condomínio. O Vereador JOSIAS BELO foi parceiro de tal ação, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social.
O Vereador comentou a ação: "Ações como esta são de suma importância, pois, além de comemorar a Páscoa com a criançada, ainda traz uma conscientização para o trânsito, algo que é imprescindível, haja vista, que as crianças de hoje serão os condutores de amanhã, por isso, parabenizamos o DEMUTRAN por esta iniciativa".

VER. JOSIAS BELO PARTICIPA DA FESTA DA PÁSCOA DA ESCOLA EDMUNDO DANTES

 
Na manhã do dia 01 de abril o Ver. JOSIAS BELO esteve participando da festinha de Páscoa da Escola Municipal Edmundo Dantes, no bairro da Boa Esperança, o número de crianças participantes foi muito bom, e as mesmas receberam brindes e um delicioso lanche. O evento contou ainda com a participação de técnicos do CRAS MATINHA, que deram uma animada na criançada.
Na oportunidade o Vereador falou que: "que estava muito feliz por participar deste momento, pois tais eventos são essenciais para a propagação e manutenção da cultura cristã, algo que tem perdido a sua essência ao longo dos anos"