quarta-feira, 27 de agosto de 2014

VER. JOSIAS BELO E DEMAIS VEREADORES VÃO ATÉ A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA BUSCAR SOLUÇÕES PARA VIOLÊNCIA EM IG. MIRI

O Ver. JOSIAS BELO juntamente com os demais vereadores da Câmara Municipal foram nesta quarta-feira (27) à Belém na Secretaria de Segurança Pública do estado para buscar soluções para o problema da violência crescente que afeta o município de Ig. Miri.
Os vereadores conseguiram ser recebidos pelo Secretário de Segurança Pública do estado, e expuseram os principais problemas do município: assaltos, tiroteios, roubos e mortes. E cobraram ações imediatas do Estado. A conversa foi intermediada pela ouvidora do Estado, a senhora Eliana Fonseca Pereira.
O Vereador JOSIAS BELO falou que não aceitava que a Secretaria não desse respostas imediatas a população miriense que vive acuada e amedrontada pela onda de violência: "Secretário se o senhor falar que não pode fazer nada pra tentar resolver esse problema, nós vamos voltar para o nosso município, vamos nos juntar a população local e vamos fazer protestos para chamar a atenção deste Estado."
A vereadora Carmozinha na sua oportunidade, disse que o Prefeito Pé de Boto espalha pelos 4 cantos que a ROTAM não vem ao município porque os vereadores JOSIAS BELO, Melry e CARMOZINHA não deixam . O Secretário respondeu que isto não é verdade, que o estado age quando tem que agir, independente da vontade dos políticos locais.
Desta reunião saíram 2 ações imediatas:
1º Dentro de 15 dias será alterado todo o efetivo das policiais de Ig. Miri ;
2º A ROTAM (Ronda Tática Metropolitana) estará se fazendo presente no município durante 3 dias por semana; 
Entre outras;
CONTINUAMOS COBRANDO AÇÕES DO ESTADO, 
POIS ACREDITAMOS NA MUDANÇA DE IG. MIRI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário