quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

PINA DESRESPEITA SERVIDORES COM ATRASO DE SALÁRIOS

O desrespeito e a desvalorização dos servidores municipais por parte da gestão petista não param, outrora postamos uma matéria referente ao não pagamento do décimo terceiro salário de parte dos servidores municipais. Hoje queremos chamar a atenção para o descumprimento da lei mais uma vez, desta feita, se trata do não pagamento de parte dos servidores até o dia 5 do mês subsequente, como determina a lei. Ontem foi 5 de janeiro e os funcionários municipais não receberam o seu salário de dezembro.
O tratamento que os trabalhadores recebiam do gestor eleito em 2012, é o mesmo que recebem do gestor atual. Infelizmente nada mudou.
Será que o Governo Pina não cansa de punir e torturar o servidor municipal? Que diga-se de passagem já está tão desmotivado com a desvalorização profissional, salários defasados, assédio moral, etc..
Reiteramos o nosso total apoio ao servidor municipal, e lembramos que diversas vezes já utilizamos a tribuna da Câmara Municipal para defender salários em dia, assim como o reajuste para muitas categorias do município, e é assim que continuaremos atuando, legislando e fiscalizando, doa a quem doer.
Lamentamos imensamente, que a gestão municipal não valorize os profissionais que carregam esse município nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário