terça-feira, 11 de março de 2014

IGARAPÉ-MIRI: 50 ASSASSINATOS EM 14 MESES



Algumas pessoas comentam por aí que o Governo de mãos dadas diminuiu o índice de violência no município, só não sabemos em que dados se baseiam para fazer tal afirmativa, já que temos conhecimento de assaltos, tiroteios e outras formas de violência todos os dias em vários locais do município. Outro agravante é o alto índice de homicídios, já que aconteceram 42 em 2013 (dados expostos pelo prefeito em janeiro de 2014) que somados aos 8 que contabilizamos em 2014 dão-nos números alarmantes de 50 assassinatos no período da atual gestão municipal, o que nos dá uma média de 1 assassinato a cada 8 dias, praticamente um por semana. Isso são números inaceitáveis para o nosso município. Esperamos que providências efetivas sejam tomadas o mais rapidamente possível para que possamos assim minimizar esta triste problemática.
Lembramos ainda que o Vereador JOSIAS BELO inúmeras vezes já discursou na tribuna da Câmara em prol da segurança pública, também já enviou ofícios para os mais diversos órgãos de segurança pública cobrando ações dos mesmos, assim como tem participado de diversas reuniões (desde 2013) com a sociedade civil organizada, em busca ações populares a fim de colaborar com a diminuição do índice de violência em nosso município, também é membro do CONSEG (Conselho Municipal de Segurança Pública) reativado recentemente.
VER. JOSIAS BELO
FORTE NO DISCURSO!
ATUANTE NA PRÁTICA! 

Um comentário:

  1. CONTRADIÇÃO: Josinei dos Santos Lopes entrou nesta Residência Municipal chamando a todos de incompetentes... Agora, parece que com medo vocês permitem que o mesmo utilize deste espaço para um evento religioso????? Lembro que este individuo não é bem visto por esta sociedade Miriense... Isso não vai gerar bons comentários...

    ResponderExcluir