quarta-feira, 9 de abril de 2014

EXECUTIVO MUNICIPAL VETA REDUÇÃO DO ISS

VER. JOSIAS BELO E A VER. MELRY EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL
Tínhamos postado anteriormente neste Blog que a Câmara Municipal tinha aprovado a redução do ISS (Imposto sobre serviços), mas que o Ver. JOSIAS BELO se retirou desta sessão, pois o projeto além de trazer prejuízos para o município, também apresentava uma série de irregularidades, inclusive não tinha passado por algumas comissões importantes da Câmara Municipal.
Na sessão desta quarta feira (9) o projeto voltou para a Câmara pois foi vetado pelo executivo, que foi o proponente do projeto. O projeto de redução do ISS foi vetado porque a empresa que seria beneficiada não tinha nenhum projeto de responsabilidade social para dar uma contrapartida em beneficio do município.
Que bom que este projeto de redução não foi adiante, pois o mesmo apresentava um prejuízo de mais de 1 milhão de reais aos cofres do município. Isso representa mais uma "presepada" do governo de mãos dadas com o povo, haja vista, que propôs, forçou a aprovação e posteriormente vetou um projeto totalmente sem sentido e ilegal.    
VER. JOSIAS BELO
EM NOME DO POVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário