quarta-feira, 9 de abril de 2014

VER. JOSIAS BELO DISCURSA E EXPÕE PROBLEMAS NA VILA DE MAIAUATÁ

Nesta quarta feira (9) aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Ig. Miri o Vereador JOSIAS BELO mais uma vez esteve presente, e no pequeno expediente discursou citando o Dia Mundial da Saúde, parabenizou o Hospital Afonso Rodrigues pelos seus 20 anos de serviços prestados a este município, parabenizou também ao prof. Isaac Fonseca pelo lançamento do jornal Tribuna Popular que é mais um meio de comunicação que o nosso município ganha e também parabenizou a seleção de Ig. Miri sub 18 pela vitória de 3x2 e pela classificação conquistada no último sábado (5) em cima da seleção de Marituba em jogo realizado naquele município. 
No grande expediente o Vereador discursou sobre a (in) segurança pública que é uma das grandes problemáticas deste município, pois tiroteios, assaltos e mortes se tornaram rotina do nosso cotidiano.
Falou ainda da situação caótica da saúde municipal, mais especificamente de problemas relacionados a UBS de Vila Maiauatá onde faltam médicos, medicamentos e a ambulância está em situação precária, e ressaltou ainda que a Vila tem problemas em outras áreas como a energia que faltou durante uma semana, água de péssima qualidade, casa lotérica que cobra 50 centavos de cada família que saca seu benefício do Bolsa família e bolsa escola. Falou dos problemas das lombadas irregulares que são feitas não para prevenir o excesso de velocidade e os acidentes, mas são colocadas em áreas criticas da cidade afim de dar mais segurança as "milicias" dos bairros. Enfatizou ainda que a praça Padre Henrique está em situação precária, totalmente abandonada pelo governo de mãos dadas com o povo.  
Destacamos também o discurso da Ver. Melry que falou que a nova UBS está funcionando sem ter sido inaugurada, disse que a escola polo que foi construída em parceria com a Eletronorte também está funcionando sem ter sido inaugurada e enfatizou que o Programa cheque moradia do governo estadual está gerando uma série de transtornos naquela localidade inclusive já teve até agressão física. Diante de toda essa problemática o Vereador JOSIAS BELO asseverou "a Vila de Maiauatá está de pernas pro ar". 
VER. JOSIAS BELO
EM DEFESA DO POVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário