quinta-feira, 12 de junho de 2014

VER. JOSIAS BELO SOLICITA DOCUMENTOS QUE COMPROVEM QUE O PREFEITO PAGOU O INSS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Na sessão de ontem (11) da Câmara Municipal o Ver. JOSIAS BELO deu entrada no requerimento N° 015/2014 assinado por ele e pelas vereadoras Melry e Carmosinha, onde solicita a certidão negativa de débitos da prefeitura municipal de Igarapé-Miri com o INSS. Pois segundo o Vereador em seu discurso, o jornal Tribuna Popular estampou na capa da sua 3º edição que o município tem uma dívida de mais de 3 milhões 66 mil reais com o INSS, e esta divida é referente ao período de março a outubro de 2013 e deveria ter sido pago até o dia 29 de abril de 2014.
O Vereador deu entrada neste requerimento, pois se sensibiliza com os servidores municipais que tem todos os meses desconto de 8% de seus salários para ser repassado ao INSS, afim de garantir as suas aposentadorias, mas esse valor não está sendo repassado para o órgão e não se sabe onde está sendo aplicado este dinheiro. Será que não seria nas muitas propriedades que o prefeito está comprando em muitas localidades do município?
"Os servidores municipais não podem ser penalizados e ter a sua aposentadoria prejudicada por uma irresponsabilidade do prefeito" finalizou o vereador.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário