sexta-feira, 4 de março de 2016

VER. JOSIAS BELO COBRA MAIS SEGURANÇA, SAÚDE E EDUCAÇÃO NA VILA DE MAIAUATÁ


Na última quinta-feira (03) a Câmara Municipal de Igarapé-Miri realizou uma sessão na Vila de Maiauatá, que faz parte de um projeto de sessão itinerante da Casa de Leis.

Mais de 100 pessoas compareceram à sessão e reivindicaram soluções para uma série de problemas vivenciados pelos moradores da Vila. 

A questão da violência foi o tema mais cobrado pelos moradores, que estão a mercê dos marginais, seja na estrada ou mesmo dentro da Vila. 

A saúde também ganhou destaque, principalmente pela falta de médicos e medicamentos na UBS da Vila, diversos casos de doença de Chagas, falta de saneamento, limpeza pública e água de péssima qualidade, problemas constantes vivenciados pelos moradores.

Em seu discurso o Vereador relatou o abandono que a Vila vêm recebendo da gestão municipal, e defendeu principalmente mais segurança, saúde e educação para a localidade.

O Vereador criticou ainda o cancelamento da eleição para direção da Escola da Vila. Segundo a SEMED foi anulada por irregularidades, então o Vereador propôs que se fizesse outra eleição.

Belo destacou ainda que na área da segurança já pediu diversas vezes a implantação da Guarda Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário