quarta-feira, 23 de março de 2016

VEREADOR JOSIAS BELO É DO PSD



Deputado Federal Élder Mauro, Marcelo Corrêa, Josias Belo e Deputado Estadual Cel. Neil

Mais um vereador aproveitou-se da janela para a troca de partidos para quem é detentor de mandato. Josias Belo, que foi eleito em 2012 pelo PSC, agora está no Partido Social Democrático (PSD). O anúncio foi feito no ultimo sábado (19) por ocasião do Encontro do PSD (Partido Social Democrático) em Igarapé-Miri , com a presença dos deputados federal Éder Mauro, estaduais Coronel Neil e Thiago Araújo o presidente do PSD no Pará Helenilson Pontes e Marcelo  Corrêa presidente municipal do PSD.
Josias Belo diz porque preferiu o PSD

Josias Belo, que havia sinalizado a possibilidade de mudança de partido, disse que defende a bandeira da coragem e do social e teve essa identificação com o PSD. “Eu defendo na Câmara, políticas públicas para todos com responsabilidade e transparências, e vejo isso no PSD, pois temos aqui um presidente municipal jovem, com a política no sangue e com determinação de fazer o melhor por Igarapé-Miri, por isso me identifiquei. Estou feliz em me filiar a um partido com o qual tenho identidade nas propostas”, ressaltou Belo.

Josias é mais um dos vereadores a mudarem de partido em Igarapé-Miri desde que foi aberta a janela de transferências para os detentores de mandato, com a promulgação da Emenda 91. O primeiro foi a vereadora Melry, que trocou o PT pelo PMDB.

Josias Belo, Deputado Thiago Araújo e Marcelo Corrêa

Josias Belo em seu pronunciamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário