sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

VER. JOSIAS BELO VAI A TRIBUNA DA CÂMARA E DISCURSA EM FAVOR DE SAÚDE, EDUCAÇÃO E TRÂNSITO

Na última quarta-feira (12) aconteceu na Câmara Municipal de Igarapé-Miri mais uma sessão ordinária do Poder Legislativo Municipal. O Vereador JOSIAS BELO esteve presente nesta sessão e na oportunidade cobrou ações do Poder Executivo, tanto por meio de documentos, assim como de maneira discursiva. Várias áreas problemáticas do município foram citadas:   
-O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA- Relembrou os vários oficios e requerimentos enviados pedindo resposta que até a presente data não foram respondidos. Segundo diversas denúncias muitas pessoas que fizeram o cadastro não receberam casas e houve ate arrombamento na ultima sexta-feira nas ditas residências. O Vereador JOSIAS BELO continua aguardando respostas da gestão municipal e se não houver solução o assunto deve chegar ao ministério Público Federal.
- CONCURSO PÚBLICO- O Vereador apresentou um requerimento pedindo informações sobre a possível chamada dos que estão aguardando na vez, pois a validade encerra no dia 18 deste mês, mas até a presente data, não há EDITAL DE CONVOCAÇÃO e isto tem causado revolta e constrangimento para nossos munícipes, dos quais alguns já deram entrada no mandado de segurança. Este documento foi assinado pelos vereadores (as) MELRY, JOSIAS BELO E CARMOZINHA, discutido e aprovado e agora aguarda resposta do gabinete do Prefeito.
- DEMUTRAN- Foi apresentado o requerimento 001/2014, pedindo esclarecimentos sobre a ausência do DEMUTRAN por mais de 30 dias das ruas, e o por que após o seu retorno os agentes pararam de efetuar o auto de infração de trânsito?. Quem coordena atualmente esse departamento?  Este documento foi enviado pelo vereadores (as) CARMOZINHA, MELRY E JOSIAS BELO. Foi discutido e aprovado, e aguarda respostas do gabinete do gestor/ Secretaria de Administração.






VER. JOSIAS BELO
EM NOME DO POVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário