quarta-feira, 19 de agosto de 2015

SECRETÁRIO DE SAÚDE VAI ATÉ A CÂMARA E VER. JOSIAS BELO COBRA AÇÕES MAIS EFETIVAS

Na manhã de hoje (19) aconteceu mais uma sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Igarapé-Miri, e conforme convite da Casa de Leis, o Secretário Municipal de Saúde, Sr. Rafael se fez presente, e aproveitou a oportunidade para esclarecer algumas causas dos problemas na Secretaria de Saúde do município.
Segundo o Secretário a SEMSA recebe cerca de um milhão e trezentos mil reais por mês, e ressaltou que este valor não tem sido suficiente para comprar todos os materiais necessários e nem para efetivar plenamente os serviços de saúde. 
Rafael foi questionado e na medida do possível esclareceu as dúvidas dos vereadores. Mas pareceu muito isolado do restante da gestão municipal. 
O Vereador JOSIAS BELO no seu pronunciamento cobrou ações mais efetivas do Secretário, e principalmente do Prefeito Municipal: "a saúde está ruim e pelo que parece o Secretário de Educação, extinguiu o Departamento de Educação, Saúde e Cidadania da SEMED", questionou Belo.
O Vereador destacou ainda que será necessário a criação de uma força tarefa municipal, a fim de tentar solucionar os principais problemas da saúde no município. 
SAÚDE: AÇÕES JÁ!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário