quarta-feira, 5 de agosto de 2015

VER. JOSIAS BELO CULPA PREFEITO PINA POR PROBLEMAS NA SAÚDE MUNICIPAL E JULGA INJUSTO O PEDIDO DE AFASTAMENTO DO SECRETÁRIO DE SAÚDE



Na sessão de hoje (5) da Câmara Municipal, o Vereador JOSIAS BELO em seu pronunciamento responsabilizou o Prefeito Roberto Pina pelo caos que passa a saúde municipal, diferentemente dos seus colegas vereadores José Clodoaldo e Maria José Gomes, que recentemente cobraram a saída do atual Secretário de Saúde Rafael, o Vereador defendeu a permanência do Secretário, e disse que o principal culpado pelos problemas na saúde, é o prefeito, pois ele é o responsável pelas decisões finais, ou seja, em todas as Secretarias é o prefeito quem dá a última palavra. E disse ainda que se o Prefeito tivesse empenhado esforços em solucionar os problemas, muita coisa já teria sido resolvida na saúde municipal. 

Na oportunidade Belo deu entrada ao requerimento nº 004 de 2015, que também foi assinado pelos vereadores Trindade Lobato Cardoso e Rosivaldo Silva Costa, onde cobra explicação do Prefeito Municipal sobre quais medidas e ações foram tomadas, afim de solucionar o caos na saúde municipal.

"Existe uma omissão do Prefeito, pois se os esforços tivessem sido somados junto ao Secretário de Saúde, não estaríamos vivendo esse momento caótico na saúde", concluiu o Vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário