sábado, 29 de agosto de 2015

VER. JOSIAS BELO PRESENTE NA CERTIFICAÇÃO DO PROERD



Na manhã do dia último dia 27, o Vereador JOSIAS BELO esteve presente na Solenidade de Formatura dos Multiplicadores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência, (PROERD) na Barraca de Sant'Ana.

A implantação do PROERD foi uma conquista da Câmara Municipal de Igarapé-Miri, após suas muitas idas a Belém, em busca de soluções para o problema da (in)segurança pública municipal. Onde a Casa de Leis conseguiu a parceria do Coronel Rooselvet Franklin, comandante do 31º Batalhão da PM.

Na oportunidade o Vereador agradeceu aos Coronéis Jaime Mácola e Rooselvet Franklin pelo empenho na execução do projeto. A Cabo Rosilda, por se esmerar na realização do Projeto em nossas escolas, a qual foi muito aplaudida. E aos alunos 280 alunos que foram formados. 

Desta feita, acreditamos em grandes resultados frente a violência vivenciada no nosso município e combate ao uso de drogas.

No pronunciamento do Coronel Roosevelt, ele parabenizou a Câmara Municipal pela parceria e presença no evento, mas falou que o projeto (PROERD) está sendo pouco valorizado pelo município, o que nos levou a pensar, que a gestão municipal, não está dando a contribuição necessária para o funcionamento do projeto. Esse fato pode ser confirmado pela ausência do Prefeito Municipal e do Secretário Municipal de Educação na solenidade de formatura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário