domingo, 22 de dezembro de 2013

JOVEM EVANGÉLICO É ASSASSINADO EM IGARAPÉ-MIRI, MAIS UMA VÍTIMA DA VIOLÊNCIA


Infelizmente tivemos uma noticia triste na manhã de hoje (22/12/2013), de que o jovem Diego Alfaia Moraes, 20 anos, residente na Tv. Cel. Vitório, tinha sido assassinado a tiros dentro de sua própria residencia, por volta da 1:30hs da madrugada, e seu último evento foi a confraternização de jovens na noite do sábado. O que nos deixa mais indignados é o fato da vítima ser um garoto evangélico, membro da ASSEMBLÉIA DE DEUS, músico componente da Banda Salmo 150, de boa família, aluno da escola Enedina Sampaio de Melo,  sem qualquer vinculo com a criminalidade. 
Até quando nós vamos ter que conviver com situações como esta? Vivenciar jovens inocentes morrendo em nosso município? 

Até quando essas mortes vão acontecer, sem que as nossas autoridades "competentes" tomem providencias?

Que ações a gestão municipal está fazendo para combater a insegurança pública?

E o Governo do estado será que engoliu o Artigo 144 da Constituição Federal que versa: "A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio"?

Para aqueles que quiserem prestar as suas últimas homenagens ao jovem Diego Alfaia Moraes informamos que o corpo será velado na Cong. Vale da Benção (ASS. DE DEUS).

Um comentário:

  1. Vereador Josias Belo, gostaria de parabenizá-lo pelo blog que trás informações sobre o município de Igarapé-Miri, gostaria também de expressar minha insatisfação com o que vem acontecendo em nosso município. atualmente moro em Belém, más sempre sou informado por familiares sobre o que acontece em minha cidade natal. gostaria de deixar aqui um pedido a vossa senhoria, que interceda junto a Câmara municipal por melhoras urgentes para nossa cidade.

    ResponderExcluir