sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

"PREFEITO DAS CRIANÇAS" DEIXA ESCOLA DO PANACAUERA ABANDONADA

Recentemente o Vereador JOSIAS BELO esteve visitando a Escola Municipal Salmo 23 do Rio Panacauera, e detectou (conforme fotos) que a escola está completamente abandonada pela atual gestão, e se encontra em situação precária, e precisando urgentemente de reforma e ampliação. Dentre os problemas identificados estão:
- Paredes de alvenaria com rachaduras;
- Piso de madeira esburacado e podre;
- Ponte para o banheiro toda quebrada;
- Pilares de madeiras em situação precária;
- Carteiras quebradas;
- Pia quebrada e etc;  
Na situação que a escola se encontra corre até risco de desabamento.
Inclusive a referida Escola já foi visitada pelo Secretário de Educação e pelo Presidente da Câmara, que prometeram reformar a escola, mas até agora nada. 
Chega de promessas!O povo do Panacauera quer ação!!!!
Se ele se intitula o "Prefeito das Crianças", por que permite que as crianças estudem em uma escola em situação tão precária?
O Vereador JOSIAS BELO falou sobre a situação da escola, e disse: "È triste, uma escola tão importante para as crianças daquela localidade estar em situação tão precária e abandonada pela gestão municipal, defendemos a reforma desta escola o mais rápidamente possível. Assim que os trabalhos recomeçarem na Câmara Municipal, entraremos com requerimento cobrando tal ação".
E o Vereador JOSIAS BELO pergunta???Será que 1 milhão 297 mil 903 reais e 88 centavos, do FUNDEB referente ao exercício de 2012 não daria para trocar esta tábua???
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário