quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

VEREADOR JOSIAS BELO REALIZA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SEU MANDATO EM 2013

Na noite da última quarta-feira (22) o Vereador JOSIAS BELO realizou uma cerimônia na Câmara Municipal de Igarapé-Miri, para prestar contas das suas ações e de sua atuação como representante do povo durante o ano de 2013. Estiveram presentes neste momento ímpar da politica de Igarapé-Miri, líderes municipais de diversos partidos e  associações, eleitores, simpatizantes e demais cidadãos. 
No ano de 2013 o Vereador JOSIAS BELO (PSC) teve atuação em todos os meses do ano, visitou e fiscalizou prédios e obras públicas em todos os distritos do município. Durante o ano o Vereador deu entrada em 47 ofícios, 32 requerimentos e 2 projetos de lei. Os requerimentos e efícios sempre cobrando explicações e ações do poder executivo e do ministério público municipal.
Na oportunidade o Vereador JOSIAS BELO falou: "Eu sou funcionário público, meu salário é pago pelos cidadãos deste município, portanto nos sentimos na obrigação de mostrar para o povo que nos esforçamos ao máximo, para representá-los bem. Dentro do nosso papel que é fiscalizar e legislar, acreditamos que conseguimos avançar em muitas questões importantes para o município de Igarapé-Miri. Particiapamos de vários encontros, reuniões e debates, no município, assim como em toda a região do Baixo Tocantins.  Em 2014,
pretendemos continuar com o mesmo empenho e dedicação, para que possamos corresponder ao máximo as expectativas e aos anseios do nosso povo".

VEREADOR JOSIAS BELO 
PELO POVO! POR VOCÊ!

 
ELIENAI (AMIM)

COM PASTOR EMANUEL
COM MAURO PANTOJA (PROS)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário