sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

VEREADOR JOSIAS BELO PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONJUS

Aconteceu na manhã da ultima sexta-feira (16) no auditório da SEMED mais uma reunião do CONJUS (Conselho dos Municípios Ajusantes) e a ELETRONORTE. O Vereador JOSIAS BELO esteve presente, e na oportunidade se pronunciou sobre diversos assuntos:
- Parabenizou o Sr. Roberto Pina, prefeito na época, pelos convênios firmados em seu governo, no qual conseguiu para o município de Igarapé-Miri: 2 Caçambas, 1 retroescavadeira, 1 patrol, 1 Pá mecânica, 1 Complexo administrativo (obra já iniciada), 2 escolas (Vila Maiauatá, Vila santa Maria do Icatú) e Pavimentação asfáltica (está em processo licitatório). Falando em pavimentação asfáltica, o Vereador JOSIAS BELO aproveita para sugerir que seja aplicado na Av. Sesquicentenário, já que com recursos próprios não foi possível asfaltá-la.   
- Complexo Administrativo: Quetionou a vigência da obra, pois a mesma expira no dia 28 de dezembro de 2013, e se até está data não for concluída, ficará comprometida, pois não será possivel fazer o aditivo de prazo, haja vista, que o município está inadimplente.
- Parabenizou o Projeto Água Saudável, cujo objetivo é proporcionar água de qualidade para a população dos municípios de: Igarapé-Miri, Cametá, Baião, Mocajuba e Limoeiro do Ajuru. Neste projeto serão beneficiadas 6.500 famílias.

VEREADOR JOSIAS BELO. 
PELO POVO! POR VOCÊ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário