sábado, 11 de janeiro de 2014

SERVIDORES DA SAÚDE SOFREM COM SALÁRIOS ATRASADOS

Os atrasos nos vencimentos dos servidores tem se tornado uma rotina nesta atual administração. Na maioria dos meses de 2013 e no mês atual (janeiro), o Prefeito não fez o pagamento dos servidores na data certa, que é no máximo até o quinto dia do mês subsequente.
Lembramos ainda que no inicio da atual gestão municipal, foi colocado um carro som na rua anunciando e prometendo que os vencimentos de todos os servidores seriam pagos até o dia 25 de cada mês, mas infelizmente ficou apenas na promessa. A realidade é que os servidores principalmente da Secretária de Saúde, estão recebendo apenas nos dias 10, 11. 12 e 13 do mês seguinte. 
Servidores não concordam com a falta de planejamento desta gestão. Eles esperam que o Prefeito reveja a situação e não continue fazendo os pagamentos de parcelado, e que todos recebam em uma data só.
O Vereador JOSIAS BELO falou sobre o caso: "Isso é completamente inadimissivel, pois os servidores tem seus compromissos financeiros e suas contas para pagar. Outra questão é que eles precisam estar motivados para poderem prestar bons serviços para a população, mas como podem trabalhar com motivação, se não recebem seus salários em dia". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário