sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PREFEITO DE IGARAPÉ-MIRI TEM 95% DE DESAPROVAÇÃO

O blog do Vereador JOSIAS BELO realizou uma enquete durante 20 dias. A pergunta era: VOCÊ APROVA A MANEIRA COMO PREFEITO ESTÁ ADMINISTRANDO O MUNICÍPIO DE IGARAPÉ-MIRI? 
RESULTADO: SIM 5%; NÃO 95%
O Vereador JOSIAS BELO analisou o resultado desta enquete, e acredita que esta grande desaprovação deve-se ao fato do município passar por um momento de verdadeiro caos administrativo, afinal são problemas em todas as secretarias do município:
-SAÚDE: Falta de médicos, falta de medicamentos, atrasos de salários, não prestação de contas ao Conselho, etc..
- ASSISTÊNCIA SOCIAL: Não cumprimento de metas, distribuição irregular de imóveis do Programa Federal Minha Casa Minha Vida, etc..
- EDUCAÇÃO: Não repasse do INSS, problemas do transporte escolar, falta de merenda nas escolas, prédios escolares em péssimo estado, etc..
- CULTURA: Festivais (açai e camarão) medíocres e mal-organizados, inexistência de outros movimentos e ações culturais, etc.. 
-OBRAS: Coleta irregular de lixo, falta de materiais de higiêne e proteção individiual para os profissionais, cidade está coberta pelo mato, obras inacabadas (enquanto isso, as máquinas desta secretarias estão sendo usadas em obras particulares), etc..
- SEGURANÇA PÚBLICA (não existe secretaria no município): Mortes, assaltos, arrombamentos, tiroteios, etc..
- ADMINISTRAÇÃO: DEMUTRAN fora das ruas e atuando irregularmente, iluminação pública precária, inclusive já aconteceu cortes de energias em vários prédios públicos, etc..
O Vereador JOSIAS BELO falou ainda: "A população está vendo o que está acontecendo, um total descaso e despreparo do gestor municipal em relação a quetões importantes do município. O povo queria mudança, por isso elegeu o atual prefeito, mas já passou-se um ano e o município regrediu em vários aspectos, a mudança aconteceu, só que negativamente. As pessoas vão no hospital e nos postos de saúde, e faltam médicos ou medicamentos. Tem seus filhos em escolas em situação precária, com falta de transporte e merenda esolar. Como discursei na Câmara Municipal no dia 02 de outubro de 2013, o municipio encontra-se em estado de calamidade administrativa. Portanto, é imposivel aprovar uma administração caótica e desastrosa como esta".

VER. JOSIAS BELO
PELO POVO! POR VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário